quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CARTA AOS ASSOCIADOS| FREQUENTADORES DO BABA

Caros Associados,

Qualquer baba que se preze precisa de seus frequentadores e associados para existir e acontecer. Deve se ter 22 pessoas compromissadas para ser ter times de 11 pessoas ou pelo menos 14 pessoas para se ter times com pelo menos 7 pessoas de cada lado.

Com muitas dificuldades os organizadores (Gil e Felipe) do baba vêm tentando reativá-lo, mesmo percebendo que vários associados antigos deixaram de frequentar o baba.

Assim, para que o mesmo venha acontecer precisamos que os atuais frequentadores se comprometam com o baba e ajude aos organizadores, pois para esse baba acontecer, nos dias marcados, é preciso levar bola, coletes, traves e travessões. Não da para apenas os organizadores, que nesse momento são só dois, levarem todos esses equipamentos sozinhos para a praia e depois ter que trazer os mesmos equipamentos para o local que se guarda. Sem falar que a cada baba os coletes tem que ser lavados para o próximo baba. Esses problemas são simples de se resolver, comprometimento.

Se não houver o comprometimento dos associados esse baba pode vir novamente a adormecer ou mesmo acabar de fez. Os organizadores não são os donos do baba, mas apenas o propulsor para que o baba venha a acontecer de forma organizada e com regras.

Fiquem sabendo que precisamos de vocês, sem vocês, o baba vai novamente acabar!

Att.,
UEC