terça-feira, 19 de abril de 2011

Resenha do Baba - 19/04/2011

O baba começou atrasado, devido a maré, mas aconteceu normalmente.

O Time Vermelho, escolhido por Fim, dominou o baba por boa parte de jogo, mantendo o placar de 3 x 2 por um bom tempo, mais devido ao nervosismo de seus jogadores e pela constante falta de pontaria, além é claro de ter tido dois jogadores expulsos, deixou o Time Amarelo, escolhido por Roque, empatar e logo depois virar o baba, mantendo uma diferença de 2 gols, no placar de 5 x 3, mas o time vermelho não se deu por vencido e lutou até o final, conseguindo fazer apenas mais um gol, terminando o placar final do baba em 5 x 4 para o time amarelo.

A arbitragem ficou por conta de Rogério, dando uma chuva de cartões, sendo 3 Amarelos, 4 Azuis e 3 Vermelhos. Com certeza essa foi a pior arbitragem de Rogério, que teve sucessivos erros, mas que o jogadores nada puderam fazer, se não lamentar a pessima atuação do arbítro.

Ademais, sinceramente, neste baba, aconteceu algum inusitado, pois não houve nenhum bola cheia e nenhum bola murcha, no dizer das palavras, todos foram "meeiros". Mas, como a regra deve ser cumprida, na eleição, do associados presentes, foi eleito como Bola Cheia o Welinton, que até jogou bem e fez um gol, ganhando o seu primeiro baba do ano, já o Bola Murcha, vai mais uma vez para o nosso presidente, Gilmario-Fim, que agora empata no ranking dos bolas murchas com Somália.