quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resenha do Baba - 27/04/2011

O babas estão cade vez mais sendo frequentados pelas pessoas de fora do que os Associados do Baba, fica nítida essa afirmação quando for verificada as súmulas registradas no baba dos últimos meses, assim, a comissão tentando equilibrar as contas, que já estão no vermelho desde começo do ano, resolveu cobrar para todos os participantes, sendo pessoas de fora ou convidados de associados, uma taxa de apenas R$1,00 por Baba jogado. Portanto, se o jogador jogar um baba hoje, no próximo só jogará se pagar o valor citado acima e assim por diante.

O baba foi uma verdadeira guerra entre os Times Vermelho, escolhido por Rogério, e o Amarelo, escolhido por Fim, apesar desse último ter jogado bem melhor, mas que no final deixou o time vermelho empatar, devido, claro, de ter perdido 3 jogares por expulsão, terminando o Baba como o placar de 3 x 3. A arbitragem ficou por conta do novo Associado, Galego, que estava suspenso por um baba por ter tomado um cartão vermelho no último baba, e segundo o que disseram que fora um bom arbítro, apesar de ter aplicado 6 cartões, sendo que 4 cartões vermelhos e 2 amarelos. Gilmario-Fim, está por um tris para ser suspenso, pois já possui 4 cartões amarelos, se chegar a 5 cartões amarelos, será suspenso por um baba, isso é o que diz a regra do baba.

Quanto aos ocorridos no baba, a comissão mantem sua decisão, punindos os que tomaram cartão vermelho com a suspensão de um Baba, sendo registrado apenas nossos associados, Roque e Nilson, portanto, ambos estão suspenso por 1 baba.

O Bola cheia dessa vez vai para Paulo, associado até então sumido, que voltou com tudo e jogou bem. Já o Bola Murcha vai para uma cara que já frequenta essa posição a muito tempo, o Somália.